Hightschool of the dead para 3:16 Carnificina entre as estrelas (Revisado)

Tentando voltar a manter meus posts no site, refiz um antigo material que tinha feito no blog, que posteriormente foi usado em um evento com o tema de terror o  HOTD para 3:16


Anteriormente tive que fazer com certa pressa, mas agora consegui terminar de maneira definitiva, incluindo alguns detalhes sobre algumas regras opcionais e fichas dos personagens principais.

HOTD para 3:16 revisado - Download

Para os proximos posts, estarei incluindo material para M&M de alguns animes, inclusive uma previa da mesa de Maio de 3d&T baseada em Megaman que estarei mestrando.

Comentários

  1. Muito bom! Vou indicar isso para todo mundo que diz que o 3:16 só serve para jogar um tipo de campanha! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ei, Lennon, vamos falar mais de 3:16. Estou pirando muito lendo este jogo. Aquela campanha de Clones (Star Wars) será com ele agora.

    Gilson

    ResponderExcluir
  3. Porque você não posta as adaptações (se teve alguma) necessarias para adaptar 3:16 para star wars?

    ResponderExcluir
  4. Falta uma postagem sim, é tanta coisa que estou fazendo que o tempo está muito curto (fim do mestrado, francês, nova graduação e preparando aulas).

    Mas como o foco será, a princípio, os clones e as guerras clônicas, então não terá jedis nem a Força. Por enquanto.

    Gilson

    ResponderExcluir
  5. Se quiser, poderia me passar o material geral pra eu organzar pra publicar

    ResponderExcluir
  6. Tudo está ainda em minha cabeça. Só terei algum tempo depois de 09 de julho!

    Gilson

    ResponderExcluir
  7. Eu acharia interessante uma versão do anime adptado para Shotgun Diaries, conhece ? O que acha ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente tenho pouco domínio sobre Shotgun Diaries a ponto de fazer uma adaptação.
      Mas creio que a maioria dos temas relacionados a zumbi, tem algumas semelhanças fortes a ponto de poderem ser encarados de maneira similar.
      Com raras exceções: Como os super-zumbis do Mutação, os zumbis conscientes de A Madrugada dos Mortos ou as Mutações de Resident Evil.

      Excluir
  8. Respostas
    1. Peço perdão pela demora.
      Felizmente já consegui resolver o problema.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cenario de terror para Storyteller e Terras Devastadas - Petroville.

Jogando (e narrando) Online! Parte 1 - Programas #fiqueemcasacomrpg

Jogando (e narrando) Online! Parte 2 - Administrando Mesas #fiqueemcasacomrpg