League of Legends 3D&T Alpha - Rework

Pra quem acompanha o Blog (não vou tocar nesse assunto de novo, já ta meio enjoativo falar que "quase ninguém", certo?) é uma das matérias que mais chama atenção (mentira. Na verdade nem aparece nos top 5 do blog, ironicamente, com Hora de Aventura e Naruto na liderança). Mas toda vez que lanço sempre tem um pico de visualizações então não pode tirar o mérito.
Duas coisas que melhoraram muito a forma de como vejo o mundo do league atualmente: Os personagens, em termos de lore, não são equilibrados e parar de querer adaptar 100% a questão mecânica do jogo. Os mecanismos são sistemas de equilíbrio interno do jogo e não devem ser compreendidos como uma capacidade real do personagem. Algumas também ficam muito inadequadas pro 3D&T.

Sem mais delongas, disponibilizo o Rework de 12 personagens (de novo começar de baixo...) no Link abaixo ou na figura da Poppy (S2). A médio prazo devo evoluir esse numero, mas é mais pra ter uma noção de como andam as coisas. Particularmente achei que deu pra incorporar dessa vez o espirito dos heróis, ao invés de apenas dados numéricos que faziam um pouco de sentido, então em termos gerais estou bem feliz com esse rework. Quando terminar os da escala Nigen devo passar pros Sugoi e assim por diante. Ainda não tenho total certeza se a padronização de 12 pontos vai ser mantida.

Obs: Entre o material do dia 1 e 2, modifiquei a ficha de Fiora, colocando algumas habilidades que ficariam mais fiéis em relação ao seu kit base.

Artes retiradas da Deviant Art de Hyldenia e do site do League of Legends

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cenario de terror para Storyteller e Terras Devastadas - Petroville.

Jogando (e narrando) Online! Parte 1 - Programas #fiqueemcasacomrpg

Hazard Storms T02 EP03 - Keep calm and be water my friend!