Nota: Atualização do League of Legends (3D&T Alpha)

Bom gente. Estamos de volta com uma das matérias que mais chamaram a atenção do publico do blog (falo assim como se tivesse tanta gente assim...). Mas agradeço a todos! A maioria dos seguidores são conhecidos, de uma época que estava mais ativo no blog (fazendo aqueles convites nada insistentes!). 
Em 3D&T Alpha, depois do lançamento do Manual do Aventureiro, os Kits estão incorporados aos elementos do jogo (antes eram mais um recurso pros jogadores de nível baixo terem maior chance de sobrevivência, pra aqueles que conhecem 3D&T desde as primeiras versões.
Eu vou (ser obrigado a) fazer um remodelamento total das fichas de League of Legends (dor de cabeça!). Depois de um tempo jogando e pesquisando percebi que alguns personagens simplesmente não tem capacidade de competirem entre si. Muitos são agentes comuns, outros são pessoas extraordinárias, mas  alguns são criaturas gigantescas, alem de representantes de verdadeiras forças da natureza (estamos falando de vocês mesmo, Kindred!) e alguns deuses e entidades cósmicas.
A vantagem disso é que vou, pelo menos a principio poder me focar nos mais mundanos (a não ser que alguém se arrisque a botar Aurelion Sol, Cho' Gath ou os Kindred na campanha como jogadores).
Outra sorte que tive é que a maioria dos remodelamentos de personagem que precisava-se até o momento ja ocorreu (a season 7 e a atual 8 ja deve ter tido uns 20 remodelamentos...)  de forma que a matéria não deve ficar tão desatualizada  a médio prazo.
Deve sair em breve pelo menos 20 ou 30 fichas de personagem. Aguardem.
Pra quem quer ter uma noção maior do que falo, sugiro os vídeos da I.P. Produções, que fala muito sobre lores de personagens e monta algumas referencias interessantes:
A Verdadeira Altura dos Personagens de League of Legends
Top 10 Personagens mais Fortes Baseados na Lore

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cenario de terror para Storyteller e Terras Devastadas - Petroville.

Jogando (e narrando) Online! Parte 1 - Programas #fiqueemcasacomrpg

Hazard Storms T02 EP03 - Keep calm and be water my friend!