O "Bom é Jogar RPG" (beijrpg) está de volta!



O "Bom é Jogar RPG" (beijrpg) está de volta, em sua edição 3.0.

Uma grande novidade da versão 3.0 da rede são os blogs. Agora você pode ter um blog sob o dominio do BEJRPG (seublog.bejrpg.com.br), assim como os blogs do wordpress.com ou blogspot.com!

Para quem não conheçe o site, que reune função de site de relacionamento (mas voltado par ao publico rpgista, fãs de card game e board game) e divulgação de noticias relacionadas, ele ja estáva no ar há mais de um ano.

A Campanha Bom é jogar RPG se propõe a ajudar a difundir a imagem e aumentar o alcance do RPG em nível nacional, que é considerado ainda um jogo misterioso e complexo para muitos. O projeto visa unir jogadores e mestres já habituados com o jogo e aqueles que nunca pensaram no RPG (online, de mesa ou live action) como forma de diversão e uma excelente forma de fazer amigos, aprender, soltar a imaginação.

Tambem é uma iniciativa para que pessoas possam fazer amigos, se divertir e estimular a criatividade através de um jogo fantástico. Tambem pretende estabelecer encontros em todo o país com mestres e jogadores voluntários, criando uma rede de amigos.

Alem disso, tem tambem a  proposta de propor debates, campanhas sociais em escolas e ONGs e outras formas para que o RPG possa cada dia mais ter novos jogadores e ser mais reconhecido como ferramenta interessante de interação social, cultural e de diversão.

Quem se interessou, entre, crie suas comunidades, divulgue seu grupo, faça amigos e aproveite!

"Bom é Jogar RPG" (BEIJRPG)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cenario de terror para Storyteller e Terras Devastadas - Petroville.

Jogando (e narrando) Online! Parte 1 - Programas #fiqueemcasacomrpg

Jogando (e narrando) Online! Parte 2 - Administrando Mesas #fiqueemcasacomrpg