Noticia: Terra Devastada (PRÉ-VENDA)



O RPG indie criado por John Bogéa, um dos membros do RPG Pará está em fase de pré-venda na Retrostore. Uma previa do que te espera nesse livro pode ser vista abaixo:

Ruas desertas, vidraças quebradas, carros abandonados, buracos de balas nas paredes dos prédios... Sangue, moscas e pedaços de carne humana decorando todo o ambiente... Esse é o cenário atual da maioria das cidades espalhadas pelo mundo.

Cidades fantasmas, devastadas...

O silêncio é quebrado apenas pelo gemido e andar trôpego de um ou outro zumbi que perambula sem rumo por entre as ruas. Eles caçam, matam e os que não são completamente devorados retornam como membros dessas turbas de monstros.

Quanto tempo você é capaz de sobreviver ao apocalipse zumbi?

Terra Devastada é um RPG simples e intuitivo que preza pelo poder imaginativo e narrativo dos jogadores em uma jornada pela sobrevivência em um mundo apocalíptico devastado por mortos-vivos. O sistema segue um conceito flexível que permite a customização dos personagens pelos jogadores.
É um jogo de atos e consequências, de desespero e de desesperança, e de como passar dia após dia sem enlouquecer ou se devorado.

 Informações adicionais:
  • O sistema utiliza apenas dados de seis faces.
  • 18 anos
Mais Informações:

http://loja.retropunk.net/product_info.php?products_id=67&osCsid=0d23e654296d21a10ad2925225b7efab

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cenario de terror para Storyteller e Terras Devastadas - Petroville.

Jogando (e narrando) Online! Parte 1 - Programas #fiqueemcasacomrpg

Hazard Storms T02 EP03 - Keep calm and be water my friend!